Para quem gosta de óculos com um toque vintage, hoje, partilho com vocês imagens dos óculos de sol Ayla da Chloé. Este modelo foi inspirado nos óculos de leitura dos anos 50.
domingo, 13 de outubro de 2019
sábado, 12 de outubro de 2019
Para cuidar da pele irritada, com sinais de stress, vermelhidão e desidratação
Cuidar da pele durante a noite, é essencial, para a manter com um aspeto bonito e saudável durante o dia. Assim sendo, hoje, dou-vos a conhecer o novo Advanced Night Repair Intense Reset Concentrate, da Estée Lauder, para cuidar da pele visivelmente irritada, com sinais de stress, vermelhidão e desidratação.
Diz que esta emulsão, de textura em gel, tem uma fórmula poderosa que diminui a aparência de irritação da pele em apenas uma hora, preenchendo-a com 24 horas de hidratação e antioxidantes avançados, para ajudar a fortalecer a sua capacidade natural de responder e se adaptar aos agressores visíveis causados pelo stress intenso. Diz que a pele fica mais luminosa e suave. Diz que tem um aroma relaxante e calmante de notas de camomila, lavanda e hedione.
sexta-feira, 11 de outubro de 2019
Sacoor Brothers para toda a família
Desde 1989 a criar moda em Portugal, a Sacoor Brothers nasceu da vontade de 4 irmãos em construírem uma marca que se destacasse pela qualidade, pelo design e pela elegância das suas coleções.
E se assim o pensaram, assim o fizeram. Começaram por se dedicar à moda masculina e depois do sucesso alcançado alargaram a suas coleções, também, à moda feminina com o lançamento da linha Sacoor Woman em 2001. Mas não se ficaram por aqui, e desde 2014 também as crianças podem vestir Sacoor Brothers.
A Sacoor Brothers é uma marca Portuguesa de sucesso, que está presente em mais de 15 países. As suas coleções destingem-se pelo requinte, pela elegância e por nos trazerem peças intemporais.
Se ainda não passaram numa das lojas da Sacoor Brothers para conhecer a nova coleção de outono inverno, eu mostro-vos algumas imagens.
quinta-feira, 10 de outubro de 2019
Novidades em lingerie
No que diz respeito à moda o inicio de cada estação trás muitas, muitas novidades. E eu adoro, fazer um tour pelas lojas para, ficar a conhecer tudo o que há de novo. É também esta a altura que aproveito para comprar aquelas peças que mais necessito, as outras deixo para a altura dos saldos e, com um bocado se sorte, pode ser que esperem por mim!
Desta vez dei atenção às novidades em lingerie, e andei a cuscar a coleção da Women`secret outono inverno. Se ainda não tiveram tempo de conhecer as novidades, eu selecionei algumas peças para vos mostrar. Ora espreitem.
quarta-feira, 9 de outubro de 2019
Lutar contra o cancro da mama
Quem, por aqui, me acompanha à algum tempo sabe que gosto dos produtos da Estée Lauder. E são várias as vezes que vos dou a conhecer as novidades que a marca vai apresentado. Mas hoje não vos quero falar de novidades de beleza.
Quero falar-vos de "cancro da mama" uma frase, assustadora, que ninguém quer ouvir do seu médico. Mas infelizmente diz-se que a cada 15 segundos, em algum lugar do mundo, uma mulher é diagnosticada com cancro da mama. Para conseguir por fim a esta doença que continua a matar, muitas vezes de uma forma silenciosa, há instituições e marcas que se unem para investigar e encontrar a cura.
A Estée Lauder, é uma delas e, à mais de 25 anos reúne homens, mulheres e famílias de todos os cantos do mundo para aumentar a consciencialização, angariar fundos e incentivar a ação na luta contra cancro da mama. Este ano através da Campanha Cancro da Mama 2019 das companhias Estée Lauder, os fundos angariados em Portugal são doados ao Núcleo Regional Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro - Movimento Vencer e Viver.
Em colaboração com o Vencer e Viver, a campanha tem procurado fomentar a esperança, lutando pela melhoria da qualidade de vida em pessoas que todos os anos são afetadas por esta doença. E porque ainda há muito trabalho a fazer, este ano de 2019/2020, a Estée Lauder matem o compromisso na luta contra esta doença.
É no mês de outubro que são lançadas várias ações de campanha para que o particulares possam, também, ajudar nesta luta pela vida. E este ano ao comprarem produtos, das companhias Estée Lauder, assinalados com o laço rosa estão a ajudar na luta contra o cancro da mama.
Entre eles estão:
A Estée Lauder, é uma delas e, à mais de 25 anos reúne homens, mulheres e famílias de todos os cantos do mundo para aumentar a consciencialização, angariar fundos e incentivar a ação na luta contra cancro da mama. Este ano através da Campanha Cancro da Mama 2019 das companhias Estée Lauder, os fundos angariados em Portugal são doados ao Núcleo Regional Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro - Movimento Vencer e Viver.
Em colaboração com o Vencer e Viver, a campanha tem procurado fomentar a esperança, lutando pela melhoria da qualidade de vida em pessoas que todos os anos são afetadas por esta doença. E porque ainda há muito trabalho a fazer, este ano de 2019/2020, a Estée Lauder matem o compromisso na luta contra esta doença.
É no mês de outubro que são lançadas várias ações de campanha para que o particulares possam, também, ajudar nesta luta pela vida. E este ano ao comprarem produtos, das companhias Estée Lauder, assinalados com o laço rosa estão a ajudar na luta contra o cancro da mama.
Entre eles estão:
terça-feira, 8 de outubro de 2019
segunda-feira, 7 de outubro de 2019
Soutiens para as mulheres que sofrem de cancro da mama
Eu gostava tanto, mas tanto, de dizer que não conheço ninguém que padece desta malfadada doença que é o cancro da mama. Mas infelizmente conheço. Ao longo dos tempos a medicina foi avançando e se à uns anos o cancro da mama era uma, quase, sentença de morte hoje em dia as coisas não são bem assim. Cada vez mais há histórias com um final feliz! Mas, ela, essa malfadada doença continua a fazer vitimas, continua a interromper sonhos e a ceifar muitas vidas, principalmente, quando não é detetada a tempo.
Por isso, a vocês mulheres guerreiras que estão nesta luta tenham fé, tenho coragem e que nunca vos falte a força para lutar sempre.
Em Portugal outubro é o mês de muitas campanhas sociais que contribuem com donativos para ajudar na luta, pesquisa e prevenção do cancro da mama.
A Kiabi é uma marca que se associa a esta causa e, para ajudar a Liga Nacional Contra o Cancro, promove a cada ano mais de 70 ações só em França e muitas outras, ações, nos vários países onde estão inseridos e Portugal é um deles. Nesse sentido, e com o objetivo de transmitir mensagens de consciencialização e ajudar todos a viver uma vida melhor, a Kiabi pretende incentivar as mulheres com cancro da mama a falar sobre dois tópicos:
- "Eu, o meu cancro e a minha vida social e profissional"
- "Eu, o meu cancro e o meu guarda-roupa"
Podem fazê-lo através da partilhas de fotos, histórias e depoimentos, que espelhem o orgulho dos sobreviventes. Para isso podem usar as hashtags: #outubrorosakiabi e #kiabihuman nas plataformas Yammer e restantes redes sociais.
Este ano e durante o mês de outubro, na compra de cada produto assinalado com o laço rosa, a Kiabi compromete-se a doar 1€ à Liga Portuguesa Contra o Cancro.
A Kiabi tem, também, uma coleção de soutiens, fatos de banho, topos de desporto, camisolas e pijamas especialmente concebidos a pensar nas mulheres que sofrem, ou sofreram, de cancro da mama. Há várias opções de soutiens que se adaptam às diferentes etapas do tratamento. Para o período de quimioterapia podem optar por soutiens 100% algodão, com fecho frontal que faculta a abertura em momentos que a mobilidade dos pacientes poderá ser reduzida. Os elásticos são polidos para permitir um contato suave com a pele lesionada. Há também lingerie, mais feminina, com rendas e padrões pensadas para apoiar as próteses de silicone.
Deixo-vos algumas imagens
Subscrever:
Mensagens (Atom)