quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Lutar contra o cancro da mama

Quem, por aqui, me acompanha à algum tempo sabe que gosto dos produtos da Estée Lauder. E são várias as vezes que vos dou a conhecer as novidades que a marca vai apresentado. Mas hoje não vos quero falar de novidades de beleza. 

Quero falar-vos de "cancro da mama" uma frase, assustadora, que ninguém quer ouvir do seu médico. Mas infelizmente diz-se que a cada 15 segundos, em algum lugar do mundo, uma mulher é diagnosticada com cancro da mama. Para conseguir por fim a esta doença que continua a matar, muitas vezes de uma forma silenciosa, há instituições e marcas que se unem para investigar e encontrar a cura.

A Estée Lauder, é uma delas e, à mais de 25 anos reúne homens, mulheres e famílias de todos os cantos do mundo para aumentar a consciencialização, angariar fundos e incentivar a ação na luta contra cancro da mama. Este ano através da Campanha Cancro da Mama 2019 das companhias Estée Lauder, os fundos angariados em Portugal são doados ao Núcleo Regional Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro - Movimento Vencer e Viver.

Em colaboração com o Vencer e Viver, a campanha tem procurado fomentar a esperança, lutando pela melhoria da qualidade de vida em pessoas que todos os anos são afetadas por esta doença. E porque ainda há muito trabalho a fazer, este ano de 2019/2020, a Estée Lauder matem o compromisso na luta contra esta doença.

É no mês de outubro que são lançadas várias ações de campanha para que o particulares possam, também, ajudar nesta luta pela vida. E este ano ao comprarem produtos, das companhias Estée Lauder, assinalados com o laço rosa estão a ajudar na luta contra o cancro da mama.
Entre eles estão:

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Soutiens para as mulheres que sofrem de cancro da mama

Eu gostava tanto, mas tanto, de dizer que não conheço ninguém que padece desta malfadada doença que é o cancro da mama. Mas infelizmente conheço. Ao longo dos tempos a medicina foi avançando e se à uns anos o cancro da mama era uma, quase, sentença de morte hoje em dia as coisas não são bem assim. Cada vez mais há histórias com um final feliz! Mas, ela, essa malfadada doença continua a fazer vitimas, continua a interromper sonhos e a ceifar muitas vidas, principalmente, quando não é detetada a tempo. 

Por isso, a vocês mulheres guerreiras que estão nesta luta tenham fé, tenho coragem e que nunca vos falte a força para lutar sempre.

Em Portugal outubro é o mês de muitas campanhas sociais que contribuem com donativos para ajudar na luta, pesquisa e prevenção do cancro da mama.

A Kiabi é uma marca que se associa a esta causa e, para ajudar a Liga Nacional Contra o Cancro, promove a cada ano mais de 70 ações só em França e muitas outras, ações, nos vários países onde estão inseridos e Portugal é um deles. Nesse sentido, e com o objetivo de transmitir mensagens de consciencialização e ajudar todos a viver uma vida melhor, a Kiabi pretende incentivar as mulheres com cancro da mama a falar sobre dois tópicos:

- "Eu, o meu cancro e a minha vida social e profissional"
- "Eu, o meu cancro e o meu guarda-roupa"

Podem fazê-lo através da partilhas de fotos, histórias e depoimentos, que espelhem o orgulho dos sobreviventes. Para isso podem usar as hashtags: #outubrorosakiabi e #kiabihuman nas plataformas Yammer e restantes redes sociais.

Este ano e durante o mês de outubro, na compra de cada produto assinalado com o laço rosa, a Kiabi compromete-se a doar 1€ à Liga Portuguesa Contra o Cancro.

A Kiabi tem, também, uma coleção de soutiens, fatos de banho, topos de desporto, camisolas e pijamas especialmente concebidos a pensar nas mulheres que sofrem, ou sofreram, de cancro da mama. Há várias opções de soutiens que se adaptam às diferentes etapas do tratamento. Para o período de quimioterapia podem optar por soutiens 100% algodão, com fecho frontal que faculta a abertura em momentos que a mobilidade dos pacientes poderá ser reduzida. Os elásticos são polidos para permitir um contato suave com a pele lesionada. Há também lingerie, mais feminina, com rendas e padrões pensadas para apoiar as próteses de silicone.

Deixo-vos algumas imagens

domingo, 6 de outubro de 2019

Relógio com estilo desportivo

Para homens que gostam de relógios com um estilo desportivo, hoje, deixo-vos com imagens do modelo Hutchington da Timberland. Acho o modelo bem giro!

sábado, 5 de outubro de 2019

Ténis Kendall e Kylie Jenner

Para as fãs das irmãs Kendall e Kylie Jenner, e não só, partilho com vocês algumas imagens da coleção que ambas lançaram em parceria com a Deichmann.
 

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Têm roupa para reciclar e não sabem onde levar?

Quando tenho conhecimento de iniciativas que podem ajudar a melhorar o meio ambiente gosto de as partilhar com vocês. Têm roupa para reciclar e não sabem onde levar? Então estejam atentos que isto pode interessar-vos.

Triumph lança a campanha Together We Recycle (Juntos Reciclamos), em parceria com a Texaid, uma das organizações lideres na Europa na recolha, triagem e reciclagem de tecidos usados. 

Até ao final de outubro de 2019, podem entregar as vossas roupas usadas em mais de 4.000 pontos de venda na Europa, incluindo as lojas Triumph em Portugal e pontos de venda aderentes. De uma forma resumida, o objetivo desta recolha é dar uma nova vida, através da reciclagem, às peças de roupa que temos, por casa, e que já não usamos.

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Para os mais pequenos

Agora que as aulas para a pequenada começaram, por esta altura todo, o material escolar já deve estar comprado! Mas, para além dos livros, outros gastos se impõem com com a chegada do novo ano escolar.

A pequenada cresce rápido. E quando se fala em roupa, é vê-los a crescer e roupa a "fugir"! No início de cada estação lá se impõem novos gastos. O verão está a acabar e é preciso investir numas roupitas novas, para os ajudar a enfrentar os dias mais frios que se aproximam.

Ora a pensar nisso, hoje deixo-vos  algumas sugestões da coleção Zippy outono inverno para os mais pequenos.


Para elas