Quem, por aqui, me acompanha à algum tempo sabe que gosto dos produtos da Estée Lauder. E são várias as vezes que vos dou a conhecer as novidades que a marca vai apresentado. Mas hoje não vos quero falar de novidades de beleza.
Quero falar-vos de "cancro da mama" uma frase, assustadora, que ninguém quer ouvir do seu médico. Mas infelizmente diz-se que a cada 15 segundos, em algum lugar do mundo, uma mulher é diagnosticada com cancro da mama. Para conseguir por fim a esta doença que continua a matar, muitas vezes de uma forma silenciosa, há instituições e marcas que se unem para investigar e encontrar a cura.
A Estée Lauder, é uma delas e, à mais de 25 anos reúne homens, mulheres e famílias de todos os cantos do mundo para aumentar a consciencialização, angariar fundos e incentivar a ação na luta contra cancro da mama. Este ano através da Campanha Cancro da Mama 2019 das companhias Estée Lauder, os fundos angariados em Portugal são doados ao Núcleo Regional Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro - Movimento Vencer e Viver.
Em colaboração com o Vencer e Viver, a campanha tem procurado fomentar a esperança, lutando pela melhoria da qualidade de vida em pessoas que todos os anos são afetadas por esta doença. E porque ainda há muito trabalho a fazer, este ano de 2019/2020, a Estée Lauder matem o compromisso na luta contra esta doença.
É no mês de outubro que são lançadas várias ações de campanha para que o particulares possam, também, ajudar nesta luta pela vida. E este ano ao comprarem produtos, das companhias Estée Lauder, assinalados com o laço rosa estão a ajudar na luta contra o cancro da mama.
Entre eles estão:
A Estée Lauder, é uma delas e, à mais de 25 anos reúne homens, mulheres e famílias de todos os cantos do mundo para aumentar a consciencialização, angariar fundos e incentivar a ação na luta contra cancro da mama. Este ano através da Campanha Cancro da Mama 2019 das companhias Estée Lauder, os fundos angariados em Portugal são doados ao Núcleo Regional Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro - Movimento Vencer e Viver.
Em colaboração com o Vencer e Viver, a campanha tem procurado fomentar a esperança, lutando pela melhoria da qualidade de vida em pessoas que todos os anos são afetadas por esta doença. E porque ainda há muito trabalho a fazer, este ano de 2019/2020, a Estée Lauder matem o compromisso na luta contra esta doença.
É no mês de outubro que são lançadas várias ações de campanha para que o particulares possam, também, ajudar nesta luta pela vida. E este ano ao comprarem produtos, das companhias Estée Lauder, assinalados com o laço rosa estão a ajudar na luta contra o cancro da mama.
Entre eles estão: