Por aqui, há sempre lugar para mais uma mala. E depois de ver estas imagens da nova coleção Guess outono inverno, não me importava nadinha que viessem todas cá parar!
domingo, 7 de outubro de 2018
sábado, 6 de outubro de 2018
Bohemian da One
À uns anos atrás usava o relógio, apenas, para ver as horas. Hoje em dia, já, não é bem assim. Cada vez à modelos mais giros e os relógios são, para mim, um a acessório de moda que gosto muito de usar. E vocês gostam de usar relógio?
Para quem gosta de padrões florais, hoje mostro-vos o modelo Bohemian da One.
sexta-feira, 5 de outubro de 2018
Luís Onofre outono inverno
Depois das imagens que acabei de ver, a minha vontade era ir a uma loja Luís Onofre e sair de lá com umas coisinhas! Para quem não conhece, digo-vos que é uma marca portuguesa de calçado e acessórios cheia de estilo. Cada coleção é sinonimo de sofisticação, de requinte e de glamour.
quinta-feira, 4 de outubro de 2018
quarta-feira, 3 de outubro de 2018
Ajudar na luta contra o cancro da mama
Infelizmente todos nós conhecemos histórias de pessoas e famílias afetadas pelo cancro da mama. Muitos sonhos interrompidos. Muitas vidas ceifadas por uma doença que, quando não detetada a tempo, mata silenciosamente.
Hoje quero falar-vos da Campanha Cancro da Mama das Companhias Estée Lauder que há mais de 25 anos apoia a investigação médica através de donativos
The Breast Cancer Research Foundation (BCRF), uma organização sem fins lucrativos que se dedica à investigação para a erradicação do cancro da mama é o principal parceiro da Estée Lauder nesta luta. A BCRF tem alcançado grandes avanços na prevenção, diagnóstico, tratamento e sobrevivência da doença.
Através das companhias Estée Lauder, a campanha contra o cancro da mama tem tido um grande impato em mais de 70 países. Mais de 76 milhões de dólares foram angariados para a investigação global, educação e serviços médicos. Foram financiadas 250 bolsas de investigação a nível mundial através da The Breast Cancer Research Foundation. Durante esta campanha a marca espera angariar 8 milhões de dólares. Que assim seja.
Em Portugal, os fundos angariados são doados ao Núcleo Regional Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro - Movimento Vencer e Viver.
E porque juntos, somos mais fortes. Juntos, aumentamos a esperança. Juntos, conseguimos fazer a diferença. Este ano ao comprar qualquer um dos seguintes produtos de beleza estamos a, contribuir para um objetivo nobre, ajudar na luta contra o cancro da mama.
Hoje quero falar-vos da Campanha Cancro da Mama das Companhias Estée Lauder que há mais de 25 anos apoia a investigação médica através de donativos
The Breast Cancer Research Foundation (BCRF), uma organização sem fins lucrativos que se dedica à investigação para a erradicação do cancro da mama é o principal parceiro da Estée Lauder nesta luta. A BCRF tem alcançado grandes avanços na prevenção, diagnóstico, tratamento e sobrevivência da doença.
Através das companhias Estée Lauder, a campanha contra o cancro da mama tem tido um grande impato em mais de 70 países. Mais de 76 milhões de dólares foram angariados para a investigação global, educação e serviços médicos. Foram financiadas 250 bolsas de investigação a nível mundial através da The Breast Cancer Research Foundation. Durante esta campanha a marca espera angariar 8 milhões de dólares. Que assim seja.
Em Portugal, os fundos angariados são doados ao Núcleo Regional Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro - Movimento Vencer e Viver.
E porque juntos, somos mais fortes. Juntos, aumentamos a esperança. Juntos, conseguimos fazer a diferença. Este ano ao comprar qualquer um dos seguintes produtos de beleza estamos a, contribuir para um objetivo nobre, ajudar na luta contra o cancro da mama.
- Powerful Pink Color, uma coleção de maquilhagem de edição limitada. Está à venda nos balcões do El Corte Inglês ou online aqui, com um pvp aprox. de 53€.
terça-feira, 2 de outubro de 2018
Ana Sousa outono inverno 2018/219
Quem, por aqui, me acompanha à algum tempo sabe que gosto de dar destaque à moda nacional. Gosto porque cada vez se faz mais e melhor moda em Portugal. E agora que o tempo frio está a chegar digo-vos que tenho várias peças, de marcas portuguesas, debaixo de olho.
Já tenho partilhado com vocês várias novidades das novas coleções. E hoje estou por cá para vos mostrar alguns looks da nova coleção Ana Sousa outono inverno 2018/2019.
Para quem, ainda, não conhece a Ana Sousa é uma marca de moda portuguesa direcionada para o publico feminino. A cada estação a marca apresenta coleções diversificadas e para diversos tipos de publico, desde o mais jovem e irreverente, ao mais clássico e intemporal.
Como vem sendo habitual a marca apresenta duas linhas distintas, são elas: a linha Be Woman direcionada para a mulher mais glamorosa e sofisticada, e a linha Be Young direcionada para a mulher jovem e irreverente.
Como vem sendo habitual a marca apresenta duas linhas distintas, são elas: a linha Be Woman direcionada para a mulher mais glamorosa e sofisticada, e a linha Be Young direcionada para a mulher jovem e irreverente.
Linha Be Woman
segunda-feira, 1 de outubro de 2018
Máscara SOS suavizante para o rosto
Há fatores ambientais, como o calor o frio e o mau tempo, que contribuem para a desidratação da pele. A pele vermelha, a sensação de repuxamento e o desconforto, são problemas que afetam as peles sensíveis.
Quem me acompanha, por aqui, à algum tempo já deve ter lido, algures neste blog, que tenho a pele muito, mas muito, sensível! Por isso dou especial atenção a produtos que se destinam a peles sensíveis.
E hoje quero falar-vos da Máscara SOS suavizante da Thalgo. Diz que hidrata a pele, que reduz a vermelhidão, que alivia a irritação e que aumenta a resistência da pele.
Diz que, Máscara SOS suavizante, deve ser aplicada na pele limpa e desmaquilhada em camada semi-espessa. Diz que pode ser aplicada uma a três vezes por semana, dependendo da sensibilidade da pele. Diz que se deve deixar atuar 10 minutos, e de seguida remover o excesso com um algodão ou um lenço de papel.
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