Infelizmente todos nós conhecemos histórias de pessoas e famílias afetadas pelo cancro da mama. Muitos sonhos interrompidos. Muitas vidas ceifadas por uma doença que, quando não detetada a tempo, mata silenciosamente.
Hoje quero falar-vos da Campanha Cancro da Mama das Companhias Estée Lauder que há mais de 25 anos apoia a investigação médica através de donativos
The Breast Cancer Research Foundation (BCRF), uma organização sem fins lucrativos que se dedica à investigação para a erradicação do cancro da mama é o principal parceiro da Estée Lauder nesta luta. A BCRF tem alcançado grandes avanços na prevenção, diagnóstico, tratamento e sobrevivência da doença.
Através das companhias Estée Lauder, a campanha contra o cancro da mama tem tido um grande impato em mais de 70 países. Mais de 76 milhões de dólares foram angariados para a investigação global, educação e serviços médicos. Foram financiadas 250 bolsas de investigação a nível mundial através da The Breast Cancer Research Foundation. Durante esta campanha a marca espera angariar 8 milhões de dólares. Que assim seja.
Em Portugal, os fundos angariados são doados ao Núcleo Regional Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro - Movimento Vencer e Viver.
E porque juntos, somos mais fortes. Juntos, aumentamos a esperança. Juntos, conseguimos fazer a diferença. Este ano ao comprar qualquer um dos seguintes produtos de beleza estamos a, contribuir para um objetivo nobre, ajudar na luta contra o cancro da mama.
Hoje quero falar-vos da Campanha Cancro da Mama das Companhias Estée Lauder que há mais de 25 anos apoia a investigação médica através de donativos
The Breast Cancer Research Foundation (BCRF), uma organização sem fins lucrativos que se dedica à investigação para a erradicação do cancro da mama é o principal parceiro da Estée Lauder nesta luta. A BCRF tem alcançado grandes avanços na prevenção, diagnóstico, tratamento e sobrevivência da doença.
Através das companhias Estée Lauder, a campanha contra o cancro da mama tem tido um grande impato em mais de 70 países. Mais de 76 milhões de dólares foram angariados para a investigação global, educação e serviços médicos. Foram financiadas 250 bolsas de investigação a nível mundial através da The Breast Cancer Research Foundation. Durante esta campanha a marca espera angariar 8 milhões de dólares. Que assim seja.
Em Portugal, os fundos angariados são doados ao Núcleo Regional Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro - Movimento Vencer e Viver.
E porque juntos, somos mais fortes. Juntos, aumentamos a esperança. Juntos, conseguimos fazer a diferença. Este ano ao comprar qualquer um dos seguintes produtos de beleza estamos a, contribuir para um objetivo nobre, ajudar na luta contra o cancro da mama.
- Powerful Pink Color, uma coleção de maquilhagem de edição limitada. Está à venda nos balcões do El Corte Inglês ou online aqui, com um pvp aprox. de 53€.