Top Issa London // Mala Versace // Saia Alexander McQueen // Anel Tous // Sapatos Diane Vom Fursetenberg
quinta-feira, 25 de setembro de 2014
quarta-feira, 24 de setembro de 2014
G.Sel Outono Inverno 2014/2015
Hoje deixo-vos com algumas imagens da coleção G.Sel Outono Inverno 2014/2015. A marca italiana aposta em contrastes fortes, misturando o preto básico com tons rosa orquídea, verde e azul. Os estampados animais, florais e geométricos continuam em destaque nesta coleção.
A surpresa desta estação são os tons pastel (nude, rosa claro, pêssego e lilás) que, combinados entre si criam uma atmosfera romântica. Silhuetas com cortes exagerados e aplicações em renda, folhos, laços e pêlo fazem também parte desta coleção.
Para ver, ficam então alguns looks da coleção G.Sel Outono Inverno 2014/2015.
Melissa Outono Inverno 2014/2015 - Criança
E porque os mais pequenos, também gostam de estar na moda, a coleção de este ano da Melissa ganha novos modelos super fofos!
Laçarotes de coelho, detalhes de animais da selva, coracões e carinhas sorridentes, fazem parte da nova coleção de criança da Melissa, que promete animar o inverno da pequenada com modelos coloridos e divertidos.
Daisy Dream o Novo Perfume de Marc Jacobs
Hoje é de novidades perfumadas que vos falo, com a chegada ao mercado da nova fragrância Daisy Dream de Marc Jacobs, inspirada no espírito infinito das margaridas e do céu azul.
Mesmo sem conhecer a fragrância, e olhando para o design frasco que está lindo, já dá vontade de comprar!
Desenhado com elegância, a parte superior do frasco veste-se de margaridas brancas, o vidro transparente revela o tom azul céu da fragrância, e a tampa prateada reveste-se de margaridas.
Quanto à fragrância é ao mesmo tempo floral e frutada, com notas de saída de amora, uva fresca, e pêra suculenta, as notas de coração conjugam jasmim, líchia, e glicínia azul, já as notas de fundo convidam a sonhar com as madeiras claras, almíscar e água de coco.
Podem encontrar nova fragrância Daisy Dream de Marc Jacobs, à venda aqui, e está disponível em embalagens de:
30 ml - pvp aprox. €55,62 // 50 ml - pvp aprox. €71,67 // 100 ml - pvp aprox. 97,67
terça-feira, 23 de setembro de 2014
Ferrache Outono Inverno 2014/2015
A Ferrache é uma marca portuguesa de pronto a vestir, que coleção após coleção nos remete para um universo feminino onde não falta elegância, sensualidade e glamour.
E a ver pela imagens que acabaram de me chegar da nova coleção de outono inverno, desde já vos digo que estou curiosa para ver toda a coleção!!
Espreitem então alguns looks inspiradores, da coleção Ferrache Outono Inverno 2014/2015.
E a ver pela imagens que acabaram de me chegar da nova coleção de outono inverno, desde já vos digo que estou curiosa para ver toda a coleção!!
Espreitem então alguns looks inspiradores, da coleção Ferrache Outono Inverno 2014/2015.
Simplicidade, Curvas e Brilho na Coleção Rolling da Tous
Simplicidade, Curvas e Brilho, é o que podemos ver na Coleção Rolling da Tous. Inspirada nos grandes clássicos da joalharia, mas apostando na sua transformação e usando novos materiais.
As escravas vintage e de grande dimensão aparecem agora em superfícies lisas, com muito brilho e glamour! eu por cá adorei...
Campanha de Prevenção do Cancro da Mama
Infelizmente todos nós conhecemos histórias de pessoas e famílias afetadas pelo cancro da mama. E a verdade é que juntos, somos mais fortes. Juntos,aumentamos a esperança. Juntos, conseguimos fazer a diferença.
E este ano a Campanha de Prevenção do Cancro da Mama Estée Lauder, em jeito de homenagem a 4 sobreviventes de cancro da mama, partilha um video-documentário (que pode ser visto aqui), no qual conta 4 histórias de esperança, fé e amor, que vão concerteza transformar-se numa fonte de força para outras pessoas que passam por este drama.
A campanha apela também à participação de todos aqueles que queiram partilhar a sua história, e podem fazê-lo usando #BCAstrength,
Ao partilharem uma foto no Instagram ou Twitter, usando #BCAstrength, a Estée Lauder fará um donativo de $1 à The Breast Cancer Research Foundation, para financiar pesquisas cientificas que permitam salvar vidas.
As marcas da Companhia Estée Lauder ajudam a angaria fundos para a Breat Cancer Research Foundation ou para instituições locais, relevantes em cada país, de apoio a doentes com cancro da mama.
Este ano entre os produtos Pink Ribbon que fazem parte da campanha, está um estojo super giro contendo um bâton Pure Color no tom de edição limitada Dream Pink, e dois mini vernizes Pure Color nos tons Blushing Lilac e Berry Hot, com um pvp de €33, que podem encontrar em exclusivo nas perfumarias DOUGLAS.
E ainda:
E este ano a Campanha de Prevenção do Cancro da Mama Estée Lauder, em jeito de homenagem a 4 sobreviventes de cancro da mama, partilha um video-documentário (que pode ser visto aqui), no qual conta 4 histórias de esperança, fé e amor, que vão concerteza transformar-se numa fonte de força para outras pessoas que passam por este drama.
A campanha apela também à participação de todos aqueles que queiram partilhar a sua história, e podem fazê-lo usando #BCAstrength,
Ao partilharem uma foto no Instagram ou Twitter, usando #BCAstrength, a Estée Lauder fará um donativo de $1 à The Breast Cancer Research Foundation, para financiar pesquisas cientificas que permitam salvar vidas.
As marcas da Companhia Estée Lauder ajudam a angaria fundos para a Breat Cancer Research Foundation ou para instituições locais, relevantes em cada país, de apoio a doentes com cancro da mama.
Este ano entre os produtos Pink Ribbon que fazem parte da campanha, está um estojo super giro contendo um bâton Pure Color no tom de edição limitada Dream Pink, e dois mini vernizes Pure Color nos tons Blushing Lilac e Berry Hot, com um pvp de €33, que podem encontrar em exclusivo nas perfumarias DOUGLAS.
E ainda:
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