Infelizmente todos nós conhecemos histórias de pessoas e famílias afetadas pelo cancro da mama. E a verdade é que juntos, somos mais fortes. Juntos,aumentamos a esperança. Juntos, conseguimos fazer a diferença.
E este ano a Campanha de Prevenção do Cancro da Mama Estée Lauder, em jeito de homenagem a 4 sobreviventes de cancro da mama, partilha um video-documentário (que pode ser visto aqui), no qual conta 4 histórias de esperança, fé e amor, que vão concerteza transformar-se numa fonte de força para outras pessoas que passam por este drama.
A campanha apela também à participação de todos aqueles que queiram partilhar a sua história, e podem fazê-lo usando #BCAstrength,
Ao partilharem uma foto no Instagram ou Twitter, usando #BCAstrength, a Estée Lauder fará um donativo de $1 à The Breast Cancer Research Foundation, para financiar pesquisas cientificas que permitam salvar vidas.
As marcas da Companhia Estée Lauder ajudam a angaria fundos para a Breat Cancer Research Foundation ou para instituições locais, relevantes em cada país, de apoio a doentes com cancro da mama.
Este ano entre os produtos Pink Ribbon que fazem parte da campanha, está um estojo super giro contendo um bâton Pure Color no tom de edição limitada Dream Pink, e dois mini vernizes Pure Color nos tons Blushing Lilac e Berry Hot, com um pvp de €33, que podem encontrar em exclusivo nas perfumarias DOUGLAS.
E ainda:
- O creme Estée Lauder Advanced Night Repair Synchronized Recover Comple II, com porta chaves Pink Ribbon, com um pvp €111, que podem encontrar em exclusivo no El Corte Inglês de Lisboa e Porto.
- Estée Lauder Dream Pink Pin, com um pvp aprox. €16, que podem encontrar em exclusivo no El Corte Inglês de Lisboa e Porto.
- La Mer The Hand Treatment, com uma embalagem cor-de-rosa especial, com um pvp aprox. €48, que podem encontrar em exclusivo no El Corte Inglês de Lisboa e Porto.
Em Portugal, parte das receitas obtidas com a venda destes produtos reverte a favor do Movimento Vencer e Viver da Liga Portuguesa contra o Cancro - Núcleo Regional do Sul, um grupo que dá apoio emocional a mulheres que sofrem desta doença, assim como aos seus familiares e amigos.
E este ano a Campanha de Prevenção do Cancro da Mama Estée Lauder, em jeito de homenagem a 4 sobreviventes de cancro da mama, partilha um video-documentário (que pode ser visto aqui), no qual conta 4 histórias de esperança, fé e amor, que vão concerteza transformar-se numa fonte de força para outras pessoas que passam por este drama.
A campanha apela também à participação de todos aqueles que queiram partilhar a sua história, e podem fazê-lo usando #BCAstrength,
Ao partilharem uma foto no Instagram ou Twitter, usando #BCAstrength, a Estée Lauder fará um donativo de $1 à The Breast Cancer Research Foundation, para financiar pesquisas cientificas que permitam salvar vidas.
As marcas da Companhia Estée Lauder ajudam a angaria fundos para a Breat Cancer Research Foundation ou para instituições locais, relevantes em cada país, de apoio a doentes com cancro da mama.
Este ano entre os produtos Pink Ribbon que fazem parte da campanha, está um estojo super giro contendo um bâton Pure Color no tom de edição limitada Dream Pink, e dois mini vernizes Pure Color nos tons Blushing Lilac e Berry Hot, com um pvp de €33, que podem encontrar em exclusivo nas perfumarias DOUGLAS.
E ainda:
- O creme Estée Lauder Advanced Night Repair Synchronized Recover Comple II, com porta chaves Pink Ribbon, com um pvp €111, que podem encontrar em exclusivo no El Corte Inglês de Lisboa e Porto.
- Estée Lauder Dream Pink Pin, com um pvp aprox. €16, que podem encontrar em exclusivo no El Corte Inglês de Lisboa e Porto.
- La Mer The Hand Treatment, com uma embalagem cor-de-rosa especial, com um pvp aprox. €48, que podem encontrar em exclusivo no El Corte Inglês de Lisboa e Porto.
Em Portugal, parte das receitas obtidas com a venda destes produtos reverte a favor do Movimento Vencer e Viver da Liga Portuguesa contra o Cancro - Núcleo Regional do Sul, um grupo que dá apoio emocional a mulheres que sofrem desta doença, assim como aos seus familiares e amigos.
Sem comentários:
Enviar um comentário